quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Rosalvo diz que o “PSOL em Lagoa Grande é o único partido de esquerda”

http://www.lagoagrandenoticia.com/rosalvo-diz-que-o-psol-em-lagoa-grande-e-o-unico-partido-de-esquerda-e-que-maranhao-tera-apoio-nacional-do-partido/

Rosalvo diz que o “PSOL em Lagoa Grande é o único partido de esquerda” e que Maranhão terá apoio Nacional

Rosalvo.
Em 2016, o PSOL vem disposto a tentar brilhar na política municipal de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco nas eleições que apontam. Por enquanto, já está definido o pré-candidato a prefeito, Maranhão (PSOL) que não esconde de ninguém seu desejo de disputar a prefeitura do município.
A postulação de Maranhão, já vem ganhando adesão de lideres importantes a exemplo, do ex-candidato a prefeito de Petrolina também no Sertão, Rosalvo Antônio que em conversa com o Blog não escondeu a satisfação em saber que o PSOL pela primeira vai disputar a prefeitura de Lagoa Grande. “Lagoa Grande é uma coirmã de Petrolina e isso muito nos alegra. O Maranhão terá o nosso apoio integral do partido e assim como, vamos buscar o apoio de Maranhão para Petrolina, por que somos um partido coeso onde a gente vai está fortalecendo cada companheiro em cada localidade. Evidentemente que isso nos honra a pré-candidatura por que o  Lagoa Grande está precisado de um partido independente, um partido que tem coerência e que tem história de luta”, comentou Rosalvo Antônio.
Para Rosalvo, a pré-candidatura de Maranhão se configura a única pré-candidatura de esquerda no município. “O Maranhão que vem do PCdoB vem integrar os quadros do PSOL, e para gente é muito importante trabalhar uma candidatura de esquerda, a única candidatura de esquerda que terá em Lagoa Grande será do PSOL. Nós faremos sem duvida aliança com movimentos sociais, populares que querem construir Lagoa Grande de forma democrática, de forma a contemplar o grande desejo da grande maioria da população que esta excluída dos serviços e bens públicos”, disse Rosalvo que promete está presente em Lagoa Grande apresentando junto com Maranhão para apresentar as diretrizes do partido.
Questionado sobre o isolamento do PSOL no município, pois, se configura uma pré-candidatura solitária, Rosalvo acredita em união com futuros partidos. “Maranhão não está sozinho, ele vai está com o PSOL em nível de Estado, Nível Nacional e regional. No sentido de coligações vamos está articulando com PCB, PSTU que possa está criando seus núcleos em Lagoa Grande por que isso vai possibilidade uma aliança genuinamente de esquerda, para que a gente possa de fato criar um partido forte em Lagoa Grande e que a gente possa ter uma grande gestão democrática e popular voltada para os anseios da grande maioria do seu povo”, finalizou Rasalvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário