domingo, 25 de maio de 2014

EM CLIMA DE CULTURA O PSOL DE PETROLINA LANÇA PRÉ CANDIDATURAS

EM CLIMA DE MUITA CULTURA O PSOL DE PETROLINA LANÇA A PRÉ-CANDIDATURA DE ROSALVO PARA DEPUTADO ESTADUAL E  ROGÉRIO SILVA E MARIOZINHO FEDERAL
 
NÃO PODERIA SER DIFERENTE: O PROFESSOR ROSALVO, QUE TAMBEM É COMPOSITOR E MILITANTE DOS MOVIMENTOS SOCIAIS ALEM DOS CONSELHOS DE POLÍTICAS  PÚBLICAS, foi homenagiado pelo seu partido PSOL, que contando com mais de uma centena de militantes  e simpatizante dentre os quais a presença seus amigos e parceiros poetas da musicalidade nordestina  o lançou Pré-Candidato a Deputado Estadual.
 
Esteve presente ao evento, o membro da Direção Estadual, jornalista André Justino, que veio prestigiar os seus correligionários políticos. Já o Poeta e Cantor João de Carvalho veio de Belém do São Francisco exclusivamente para homenagear seu conterrâneo que também é Cidadão Petrolinense.
 
Juntamente com Rosalvo, foram lançadas  as Pré-candidaturas de:  Rogério Silva e Mariozinho, ambos para Deputado Federal.
 
Os Músicos presentes se revesaram acompanhados pelo sanfoneiro Manoel Geraldo: Joãodicarvalho, Jucelino, Gonzaga Neto, Elmar Herculano, dentre outros.
 
O evento foi conduzido pelo presidente do PSOL de Petrolina, Invan Morais e os Detalhes você vai conferir na próxima postágem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário