terça-feira, 11 de março de 2014

ROSALVO ANTONIO: NOVO CIDADÃO PETROLINENSE, UMA VIDA DEDICADA AS CAUSAS SOCIAIS

PARABENIZAMOS, ROSALVO ANTONIO DA SILVA, MILITANTE DO PSOL, COM VÁRIAS BATALHAS EM DEFESA DAS CASAS SOCIAIS, TEM UMA HISTÓRIA QUE MUITO NOS ORGULHA ENQUANTO MILITANTES DO PSOL E AMIGOS DO COMPANHIRO ROSALVO, QUE  SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL, COM O TÍTULO DE CIDADÃO PETROLINENSE DIA 14/03/2H014 (SEXTA-FEIRA), CONFORME  CONVITE DO LEGISLATIVO E MATÉRIAS POSTADAS POR DIVERSOS BLOGS E PELO  PRÓPRIO COMPANHEIRO NO FACEBOOK.

JUNTAMENTE COM ROSALVO SERAM CONTEMPLANDOS O PADRE LUIZ ÂNGELO, DA PASTORAL SOCIAL E LUIZ MANOEL DE SOUZA (ZEZINHO) DO RECANTO MADRE PAULINA, AMBOS COM COMPROMETIDOS AS CASAS SOCIAIS.

Agradeço a Deus, meus familiares, amigos e a todos que contribuíram com as nossa luta!
https://www.facebook.com/rosalvo.antonio.37


http://durvalinacoelho.blogspot.com.br/2014/03/rosalvo-antonio-recebera-titulo-de.html

segunda-feira, março 10, 2014


Rosalvo Antônio receberá título de Cidadão Petrolinense.

O professor Rosalvo Antônio, será reconhecido Cidadão Petrolinense, às dezenove horas e trinta minutos do dia quatorze de março de dois mil e quatorze (sexta-feira), no Plenário da Câmera Municipal, com localização Praça Santos Dumont, s/n, Centro de Petrolina-PE. Você é o convidado juntamente com a sua família. Fonte: Blog de Durvalina Coelho

http://www.gazzeta.com.br/cidadao-petrolinense-2/

Cidadão petrolinense

ROSALVO-06-07-2013-W-(6)
A Câmara de Vereadores de Petrolina realizará na próxima sexta-feira (14), solenidade de concessão do título de Cidadão Petrolinense a Rosalvo Antonio da Silva. Será às 19h30, no Plenário da Casa Plínio Amorim. A autoria da concessão é do vereador Geraldo da Acerola (PT).
Rosalvo é natural de Belém do São Francisco e tem ativa participação nos movimentos sociaisem Petrolina. Já foi candidato a prefeito e a deputado federal. Atualmente é filiado ao PSOL.  Junto com Rosalvo, também receberão a honraria padre Luiz Ângelo, da Pastoral Social e o massoterapeuta, José Manoel de Souza, o Zezinho, do Recanto Madre Paulina.


http://www.carlosbritto.com/rosalvo-antonio-padre-luiz-e-zezinho-do-centro-holistico-receberao-titulo-de-cidadao-petrolinense/

Rosalvo Antônio, Padre Luiz e Zezinho do Centro Holístico receberão título de Cidadão Petrolinense


blogqspcamarapet4A Casa Plínio Amorim concederá nesta semana o título de Cidadão Petrolinense a três nomes conhecidos da comunidade: O professor e ex-candidato a prefeito de Petrolina, Rosalvo Antônio; ao padre da Pastoral Social, Luiz Ângelo; e ao massoterapeuta Zezinho do Centro Holístico Madre Paulina.
A homenagem é fruto do decreto legislativo 362/2013, de autoria do vereador Geraldo da Acerola.
A solenidade de entrega dos títulos acontecerá nesta sexta-feira (14), a partir das 19h30, no plenário da Câmara Municipal.


Publicado em  por 

http://www.quersaberpolitica.com.br/vereadores-concedem-titulo-de-cidadao-petrolinense-a-rosalvo-antonio/

 

VEREADORES CONCEDEM TÍTULO DE CIDADÃO PETROLINENSE A ROSALVO ANTONIO


blogqsprosalvoNo próximo dia 14, o militante do PSOL e ex-candidato a prefeito de Petrolina, Rosalvo Antônio, receberá o título de cidadão Petrolinense.
A entrega vai acontecer em uma sessão solene naCasa Plínio Amorim, às 19h30. O autor do decreto foi o vereador Geraldo da Acerola.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário