domingo, 1 de setembro de 2013

VEJA O QUE É DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO






Esgotamento sanitário em Petrolina

Esgotamento sanitário em PetrolinaO presidente da Codevasf, Luiz Carlos Everton de Farias, assinou convênio com o prefeito de Petrolina (PE), Fernando Bezerra, para a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário da bacia Centro de Petrolina. O diretor da Área de Engenharia , Clementino Souza Coelho, também esteve presente à reunião realizada hoje, na sede da Empresa.
A cidade tem um sistema de coleta de esgotos sanitários que atende a aproximadamente 80% de sua população sendo que desse total apenas 50% é dotado de sistemas de tratamento. Grande parte do esgoto coletado é lançada no rio São Francisco trazendo sérios riscos à população local e danos ambientais de expressiva relevância.
Com a implantação desse projeto, será ampliada a rede coletora de esgotos para os bairros de Henrique Leite, Fernando Idalino, Park Jatobá e construída a estação de tratamento para a bacia Centro com objetivo de eliminar por completo o impacto negativo gerado pelo lançamento “in natura” dos esgotos no São Francisco. É o início de uma série de ações de revitalização do Vale.
fonte: http://www.codevasf.gov.br/noticias/2005/20050913_03/

Tamanho é o descaso, cabe uma ação junto ao MP, você não acha? pois é! já existe uma Represenção junto ao MP, contra esse descaso.  O que todos esperavam era que o Centro de Petrolina deixasse de jogar esgoto sem tratamento no Rio São Francisco, infelizmente o descaso com o dinheiro público é bastante visível nessas foto. Não fique parado, nem calado, denuncie todos os descasos, defenda o patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário