domingo, 5 de agosto de 2012

NÃO DÁ PRÁ NEGAR, DEPOIS DO DEBATE O NÚMERO DE ELEITORES DE ROSALVO AUMENTOU E ELE VAI A LUTA!

Cumprindo uma vasta agenda, o Candidato a Prefeito de Petrolina, pelo PSOL, ROSALVO, na companhia de seu Vice, Carlos Amorim, candidatos (as) a vereadores (as) e sua militância voluntária vai à luta!.

Rosalvo consegue uma fasçanha que jamais outro candidato dos partidos tradicionais conseguiriam, ir as rua arrastando muita gente voluntária, rosalvo explica "O POVO ESTÁ ENTENDENDO O NOSSO PROJETO, PETROLINA ECOSSOCIALISTA, HUMANA E DEMOCRÁTICA, OUTRA COISA IMPORTANTE AS PESSOAS QUE OUVIRAM O DEBATE BEM COMO NA OPINIÃO DA GRANDE MAIORIA DOS JORNALISTAS, AVALIARAM QUE NÓS TANTO EU COMO MEU VICE CARLOS AMORIM, NOS SAIMOS VITÓRIOSOS",Difícil é a mídia tradional divulgar, pois grande parte dos meios de comunicação pertecem aos candidatos adversário, mas, muita gente ouviu tanto que aumentou o número de pessoas que estão nos procurando para fazer a nossa campanha, explicou.

Carlos Amorim, diz "a maioria das materias que o PSOL encaminha para os blogs, jornais, muitos não postam as fotos dos nossos eventos, mas, agradecemos aqueles que são independentes e pedimos que todos divulguem pois a democracia exige isso, só assim as pessoas vão poder analisar o nosso desempenho, sentimos o desejo demudar aflorar nas pessoas, concluiu".

No Assentamento Água viva, Rosalvo caminhou nas ruas e participou do lançamento da candidatura de Jonny Moto-Táx. Ao lado de Rosalvo caminharam também as Candidatas a Vereadoras Isabel Macedo, Zilma Brito, Lília, Terezinha, Socorro Lino e os Candidatos, Nilson Carlos, Douglas Lima, Damião Arruda, Rogério Silva, alem de Jonny Moto-Tax e do Vice, Carlos Amorim e dos militantes do PSOL.

Rosalvo diz que a luta não é em vão,pois enquqnto eles usam a força do dinheiro, nós utilizamos a concientização, a educação política é fundamental, o exercício da cidadania é fundamental para as transformações sociais.

Nos Assentamentos àgua Viva e no Serra da Santa, Rosalvo  ouviu o Clamor do povo, por melhores condições de vida, pois a reforma agrária ainda não chegou de fato, falta dições de trabalho, no Serra da Santa falta água inclusive para os animais. Rosalvo disse que vai levar o Pleito dos agricultores até a Presidenta Dilma, já fiz isso com o Assentamento Terra da Liberdade e fomos atendido, pois a mais de 10 anos os trabalhadores esperávam pelo lote, levamos um abaixo assinado e as providências foram tomadas, o problema agora não é mais a distribuição das terras, agora é lutar por infraestrutura... Pergutado ao candidato sobre o movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra, ele disse que são socialmente legítimos, assim como são as suas reivindicações, se não fosse a reforma agrária, mesmo deficitária, a cidade estaria um cáos social, graçs aos movimentos sociais a violencia tem diminuido, pois o povo só precisa de dignidade, o primeiro passo foi dado, mas ainda há muito o que reivindicar. No Mansueto Rosalvo que esta nas companhias da candidata a Vereadora Isabel Macêdo e do Candidato a Vereador Nilson Carlos, reveu amigos e comeu coalhada com rapadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário