domingo, 31 de julho de 2011

CARTA AOS MOTOTAXISTAS DE SALGUEIRO-PE

Amigos mototaxistas, no próximo dia 02 de agosto, entra em vigor a Resolução 356 do Conselho Nacional de Trânsito CONTRAN, que regulamenta o Art. 135 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) revogando a já conhecida Resolução 219.
E diante do atual quadro do nosso município, mais uma vez eu volto a repetir que os mototaxistas de Salgueiro podem ser prejudicados, o desprezo por parte do poder Executivo e Legislativo do município para com os mototaxistas local, é visível e simplesmente ignoram os 15 anos de prestação deste serviço de transporte individual de passageiros, prestado a comunidade de Salgueiro.
Amigos, como represente na Associação, é minha obrigação trabalhar pra vocês, e o que eu puder fazer farei para melhorar o dia de trabalho, no respeito e dedicação, uma vez que aprendi a admirar a luta diária de cada um destes profissionais. Mas, infelizmente tem coisa que não depende de mim, e sim dos poderes acima mencionado que como já frisei desprezam essa categoria, onde não é uma Odebrecht mais é de grande importância para o desenvolvimento do nosso município.
A associação de mototasxita de Salgueiro (A M S) vem trabalhando como pode e o nosso trabalho é sempre perseguido, ignorado e menosprezado por parte do poder publico do município, onde ate tentaram trazer uma pessoa de Petrolina para criar um sindicato com apoio dos mesmos, e que não deu em nada, apenas levando o dinheiro daqueles que sofrem para ganhar, usando de uma grande facilidade para ludibriar e enganar. Deixando bem claro o medo que essa entidade faça o que nunca ninguém fez, trabalhar em prol dos mototaxistas de Salgueiro.
Para finalizar, digo que estamos pronto pra defender os mototaxistas, seja diante de qualquer instancia ou órgão publico, quer seja Executivo, Legislativo ou Judiciário e peço que se os agente de trânsito do DETRAN questionar, criticar ou mesmo aplicar qualquer infração referente ao não atendimento desta resolução entre em contato com a associação que, nós acionaremos o Ministério Publico para que providencias sejam tomadas, evitando que os mototaxistas de Salgueiro paguem por uma coisa que não é de responsabilidade dos mesmos.

Salgueiro 01 de agosto 2011
Cícero filgueira da Silva
Presidente 
amsmototaxistas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário